EMPRESA
01
EMPRESA

 
Apresentação
 
A BEDMOOD apela a uma forma descontraída de fruir a vida através de uma postura responsável, alicerçada num conceito de qualidade de natureza global. Na sua prática quotidiana, assume uma atitude que reflete essa maneira de estar, e se vê impressa nos artigos que comercializa, nas relações que estabelece com os parceiros de negócio, na preocupação com o bem-estar dos colaboradores, na abertura à inovação, às novas tecnologias.
 
A melhoria contínua de processos, o desenvolvimento de novos produtos, a formação profissional exigente, são algumas das ferramentas de que a marca dispõe para garantir a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes. Para a BEDMOOD, a confiança e a competência são atributos fundamentais para o cumprimento da missão que a si própria impôs, com a plena consciência de que esses atributos, articulados com outros de igual importância, contribuem para a compreensão do mundo e conferem sentido à vida.
 
Missão
 
Proporcionar aos clientes uma gama de produtos inovadores a preço justo, numa base de competência e confiança assente numa política global de qualidade.